quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Apresentação 2010!! "O Dragão Mágico" !!!

       Foi um sucesso nossa apresentação teatral desse ano...tudo graças ao esforço dos pais, crianças, professores e funcionários. É sempre uma alegria envolver as crianças nesse trabalho onde podem desenvolver a expressão, espontaneidade, comunicabilidade e criatividade!!! Parabéns pequenos atores!!!!













Aniversário da Escola: encerramento com Festa a Fantasia!!!

       Como encerramento da semana de festividades do aniversário da nossa escola fizemos uma "Festa a Fantasia"...tinham monstros, bruxas, Minnie, princesa, super-herói, fantasma...uuuuhhhhh!!! E comidinhas deliciosas!!!



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não esqueçam....Dia 12 é nossa apresentação: "O Dragão Mágico"!!!!

          Não esqueçam!! Convidem pais, avós, tios, amiguinhos....todos para a nossa apresentação 2010!!! O local este ano será no auditório do Colégio São José, e a entrada é um kg de alimento não perecível. Começa ás 16 hs....lembrem que meninas da turma B devem ir 15:00 e da A às 15:30 para a maquiagem. Beijinhos e bom espetáculo!!!

Apresentação teatral no "5º Festival de Arte da Escola"

           O 5º Festival de Arte da Escola, promovido pela SME, ocorreu no auditório externo do Colégio Municipal Pelotense nos dias 4 e 5 de novembro. Nossa escola participou expondo os trabalhos dos alunos e apresentando, no dia 5, a peça teatral "O Dragão Mágico". Foi nossa primeira apresentação deste ano, e os nossos pequenos artistas estiveram maravilhosos no palco!! Parabéns crianças!!

Dia 26 de outubro nossa Escola fez 47 anos!!!!!

         A Escola Municipal de Arte-Infância Ruth Blank completou 47 anos no dia 26 de outubro, e comemorou a data com uma programação especial: churrasco, picolé, brincadeiras no pátio, parquinho, gincana e festa a fantasia. Confira as fotos!!!